INSTITUCIONAL

Notícias

Guibon Foods recebe habilitação de exportação para União Européia

15/08/16

Atualmente todos os mercados nacionais e internacionais contam com um altíssimo rigor sanitário, sendo que a
indústria brasileira é mundialmente reconhecida pelo seu alto padrão sanitário e produtos de qualidade.
Entretanto, existem países importadores, como no caso dos países Europeus, cujo o rigor e controle é ainda mais alto, uma vez que estes servem de “base” de entrada para outros países como por exemplo Canadá, África do Sul, entre outros. Assim como recebem uma referência a mais para a abertura de outros países que não exigem, mas
sugerem que a tenham.
Deste modo a Guibon Foods/Avenorte busca atender todas essas exigências, sendo que a empresa obteve uma grande conquista para exportar seus produtos, já que no último dia 09 de agosto foi publicada a aprovação da Habilitação para a União Europeia.
Com a aprovação, aumenta a gama de países que a Guibon Foods pode ter acesso. Isso também gera uma mudança impactante, já que dobra o número de exportação e eleva o conceito da empresa no mercado nacional e internacional.
Vale ressaltar que a Guibon Foods, nestes 6 anos de atuação no mercado externo, já conseguiu fidelizar muitos  mercados, sendo inclusive referência em qualidade de produtos e serviços prestados, além do respeito ao consumidor final, tornando-se preferência entre os consumidores, redes de mercados e restaurantes.
Ou seja, toda a história de respeito ao consumidor e a comunidade na qual a empresa está inserida, tem se mostrado a receita para o sucesso em todas as ações que a Guibon Foods tem se dedicado a fazer. “Todo este reconhecimento nos enche de orgulho de ser quem somos e de projetar o nome de nossa cidade e região em âmbito mundial.”, destaca a diretoria da Guibon Foods.

COMPARTILHE

Avenorte Group faz nomeação de um encarregado de proteção de dados (DPO)

02/03

Comunicado

23/06

Medidas preventivas contra covid-19 – Avenorte Group

14/05

Nota de esclarecimento

14/05