INSTITUCIONAL

Notícias

Avenorte e Frangos Pioneiro, parceria para verticalização

12/07/17

IMG-20170712-WA0000

Frangos Pioneiro e Avenorte concluíram esta semana mais uma etapa do projeto de verticalização das empresas, depois de 5 meses de negociações as duas avícolas fecharam contrato com a Granja Faria para incubação de ovos férteis no Incubatório de Congoinhas, norte do Paraná. A negociação conjunta permitiu a ocupação da capacidade total da estrutura que está em fase de conclusão. O Incubatório tem equipamentos de última geração e vai permitir uma evolução importante nos resultados da cadeia produtiva das empresas.
A verticalização das empresas avícolas é uma tendência que vem se acentuando nos últimos anos. O alojamento de matrizes para produção de ovos férteis e posterior incubação tem proporcionado uma gestão eficiente nos resultados do frango de corte. As gigantes do setor já experimentam esse processo há algum tempo, depois vieram as cooperativas e hoje essa realidade se estende para médias empresas do setor.
O desenvolvimento do Projeto conta com assessoria da PH Agroinfo que aproveita a oportunidade para parabenizar as três empresas envolvidas.

Nas fotos que registram a oficialização da parceria, as duas empresas, Frangos Pioneiro (Tarcizio Santos, Paulo Cesar Cordeiro, Rhoger Santos e Fábio Thibes) e Avenorte Luciano e Rodrigo Guimarães, Luiz Camargo e Hugo Bongiorno) são representadas por duas gerações de diretores e a Granja Faria por seu Diretor Presidente Ricardo Faria.

Fonte: http://phagroinfo.com/noticias/avicultura#ancora
Pedro Henrique Oliveira
PH Agroinfo – Redação

COMPARTILHE

Avenorte Group faz nomeação de um encarregado de proteção de dados (DPO)

02/03

Comunicado

23/06

Medidas preventivas contra covid-19 – Avenorte Group

14/05

Nota de esclarecimento

14/05