INSTITUCIONAL

Notícias

Avenorte tem participação no Workshop sobre Relatórios de Sustentabilidade

14/07/17

No dia 06/07, com parceria do SESI, CPCE e Casa da Indústria, foi realizado o workshop sobre Relatórios de Sustentabilidade com a palestrante Renata Fagundes Cunha . A oficina contou com a participação de 39 pessoas, dentre elas, representantes da Avenorte, com o propósito demonstrar a importância dos Relatórios de Sustentabilidade e orientar sobre Comunicação do Progresso – COP e Comunicação de Engajamento – COE para as empresas que se tornaram signatárias do Pacto Global, da ONU.

As representantes das empresas da Lowsucar e da Criviali deram depoimentos de como registrar as ações de Responsabilidade Social alinhadas aos 10 princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, as duas empresas estão no Conselho desde a sua fundação em Maringá.

Para Elcia Valentini, secretária da FIEP, Casa da Indústria, o evento ocorreu com muito sucesso, em um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região para maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local. Também com sustentabilidade, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores. Nesse momento recebemos indústrias e outras empresas engajadas e preocupadas com a melhoria da Sustentabilidade de suas instituições.

200854_img

Fonte: http://www.fiepr.org.br/cpce/News18479content349672.shtml

COMPARTILHE

Avenorte Group faz nomeação de um encarregado de proteção de dados (DPO)

02/03

Comunicado

23/06

Medidas preventivas contra covid-19 – Avenorte Group

14/05

Nota de esclarecimento

14/05